Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo desta segunda-feira (29), Marcelo Tas falou sobre a polêmica entrevista de Rafael Cortez com o elenco do seriado “Orange is The New Black”. Assim como fez com Rafinha Bastos, no caso da piada sobre Wanessa Camargo em 2011, o ex-apresentador do “CQC” não passou a ‘mão na cabeça’ de Cortez. www.blogaudienciadatv.blogspot.com
Cortez foi criticado por sugerir às atrizes que o seriado precisaria de um “homem de verdade para fazer coisas que as mulheres não conseguem fazer”, entre outras questões. “Tem muito humorista chorão ‘ah, criticaram minha piada’. Aliás, essa do Rafael Cortez foi péssima”, disse Tas.
O apresentador também aproveitou para criticar o “novo humor” e disse que é preciso parar de “passar a mão na cabeça dos humoristas”. “Quem é bom se garante e não se abala com a crítica. Essa molecada que fica chorando precisa crescer. A sociedade não critica político, médico, mecânico? Por que não pode criticar um vagabundo que fez piada errada? Fez piada preguiçosa e a gente tem que gostar?”, ressaltou.
0 comentários:
Postar um comentário